Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de novembro de 2009

ESTOU PUTA


aqui um mail recebido a respeito de A turba da Uniban



Só pra dar uma forcinha:

Ontem eu e duas amigas fomos na (na verdade, espero que não na, mas numa entre muitas) manifestação que teve na frente da Uniban. Não sei se tava combinado alguma coisa em termos de como se vestir, mas nós três nos vestimos de putas e fomos. A final, não acho que devamos defender a Geyse dizendo que "a hostilização foi injusta, pois ela não é puta coisa nenhuma".


Ué, e se ela fosse puta, então, tudo bem hostilizá-la dessa maneira?


Eu queria ter feito uma placa assim: "ESTOU PUTA". (não consegui me organizar pra fazer isso, mas se alguém quiser fazer, ficarei imensamente feliz!)


Pelo respeito a TODAS as mulheres, não apenas as comportadas!

Puta merece tanto respeito quanto executiva, estudante, dona-de-casa e freira!!!!!!!!!!!!!!


Beijos pra vcs,Putas (por profissão ou por indignação) unidas venceremos!!!!!!!!!!!!

Ana Terra, puta da vida.


PS: Pra dar mais pitaco: se algum homem quiser também levar umas plaquinhas escrito "estou puta" pra distribuir também entre os homens, acho mó legal. É nessa hora que a gente tem que usar e abusar da livre-utilização-da-flexão-de-gênero-na-lingua-portuguesa!!!

Nenhum comentário: